13 de maio de 2011

DENARC FECHA QUATRO LABORATÓRIOS DE DROGAS EM FORTALEZA

O ponto-de-venda de drogas foi instalado em uma casa, no Tabapuá, em Caucaia, onde havia também armas de fogo

Inspetores da Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) fecharam, ontem, o quarto laboratório de drogas, na Grande Fortaleza, em apenas 15 dias. Desta vez, os policiais encontraram, em uma casa de um condomínio residencial de Caucaia, na Avenida Mister Hull, 7431, 10 tabletes de cocaína e quatro de crack (cada um pesando aproximadamente um quilo), além de dezenas de pedras. No local, Evirlane Carneiro da Silva, 29, o ´Bill´, foi preso.
Além das drogas, os inspetores apreenderam três veículos, dois carros e uma moto; uma balança de precisão, dois revólveres calibre 38 e cerca de 200 munições.
De acordo com o delegado Pedro Viana, da Denarc, o criminoso detido, além de produzir e armazenar os narcóticos na casa, também morava ali.
Os policiais investigavam o laboratório há quase um mês. No local, eles estavam desde às 8h30. Segundo Viana, a Polícia Civil suspeita de que outras pessoas, ainda não identificadas, estejam envolvidas com a quadrilha de ´Bill´. O acusado, natural de Quixadá, que confessou aos inspetores o crime, já responde a um homicídio, quatro roubos e dois portes ilegais de arma de fogo.

Fortaleza
Na Capital, a Denarc também fechou, na noite do último dia 5 (quinta-feira), outro laboratório de drogas, em um apartamento no bairro Parangaba, onde foram encontrados 40 quilos de maconha, 20 quilos de cocaína e 20 de crack. A Polícia investigava uma tentativa de homicídio contra Marcos Antônio Marques da Silva, 27, morador do imóvel. Na noite do último dia 3 (terça-feira), dois laboratórios de crack, um no bairro Maraponga e outro no Jardim Iracema, também foram fechados pela Denarc. A Polícia prendeu um dos integrantes da quadrilha que produzia drogas.
Fonte: DN

Nenhum comentário: