6 de maio de 2011

BPTUR PRENDE HOMEM PORTANDO ARMA DE FOGO NA PRAIA DA LAGOINHA - PARACURU - CE.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam em flagrante delito, no dia 04/05/2011, quarta-feira, por volta das 21:20h,  o acusado  Francisco Elves de Castro Sales, 20 anos, os soldados Sena e Cayan, do TR 3046, da Praia da Lagoinha.
Os PMs foram acionados para atender a uma ocorrência de desordem e embriaguez na vila Pôr-do-Sol, na Praia da Lagoinha. Durante as diligências, os PMs se depararam com duas pessoas (a garupeira do sexo feminino) em uma motocicleta de cor vermelha, transitando pela rua principal e que ao avistarem o Troller se evadiram em alta velocidade em direção à Av. Beira Mar.
Percebendo a atitude suspeita do condutor da motocicleta, os policiais perseguiram e  interceptaram após aproximadamente uns 300m. O motociclista parou a moto jogando-a ao chão, o mesmo tentou se evadir do local e se livrar do flagrante arremessando-o em um terreno próximo, foi dada a busca pessoal no acusado e de inicio nada foi encontrado, porém ao examinar o local onde o mesmo tentou se livrar do flagrante foi encontrado um revólver taurus cal. 38, municiado com 6 (seis) cartuchos intactos.
Foi dada então a voz de prisão ao mesmo por porte ilegal de arma e o conduziram até a Delegacia Municipal de Paracuru, hoje, dia 05/05/2011, por volta da 10:00h, para ser lavrado o auto de prisão em flagrante, por infração ao art. 14 da Lei 10.826/03.
A pessoa que seguia com o acusado, tratava-se de sua namorada e menor M.S.M, 17 anos,  também foi conduzida a Delegacia municipal de Paracuru, sendo ouvida como testemunha.
O acusado foi recolhido a Cadeia Pública de Paraipaba.

Nenhum comentário: