3 de maio de 2011

ASSALTO, TIROTEIO E FERIDOS ENTRE BARROQUINHA E CAMOCIM

Policiais da FTA, P.O.G e Ronda foram designados para atender uma ocorrência de assalto a mão armada, ocorrido na noite de ontem, segunda (02), entre os municípios de Barroquinha e Camocim.
Francisco Araújo dos Santos, 40 anos e seu genro Denílson Oliveira de 19, depois de transportarem os alunos em seu transporte escolar, pegaram uma moto e iam em destino a Barroquinha, para suas residências. No meio do percurso, os dois foram abordados por três bandidos armados com revólveres que logo anunciaram o assalto. Francisco reagiu ao assalto e desferiu uma facada nas costas de um dos bandidos. Nesse momento, um dos elementos revidaram disparando 5 tiros nas pernas de Francisco e dois no joelho direito de Denílson e fugiram do local com a moto roubada em direção a Camocim.
Policiais da FTA se depararam com dus motos vindo em sua direção e conseguiram abordar uma delas. No momento da aboradagem, os assaltantes perderam o controle e caíram em um matagal. Os elementos, na tentativa de fugir da polícia, entraram mato a dentro, porém o cerco policial foi feito com o apoio do restante do policiamento, foi realizado uma varredura que culminou na captura de Paulo César da Silva, vulgo "Baleco" de 28 anos, residente em Granja-Ce. O segundo elemento que vinha com Baleco está ferido e conseguiu fugir mato a dentro. Paulo César confessou aos policiais que o mentor do assalto foi Alxandre e que ele (paulo César) ganharia R$ 500,00 pela participação.

Com o apoio do Destacamento policial de Granja, o terceiro assaltante que havia se evadido na moto foi preso na localidade de Privat. Trata-se de Alexandre Araújo Marques de 23 anos, natural de Granja. Dos três elementos que realizaram o assalto somente um identificado como "Boré" conseguiu escapar. As armas usadas no assalto não foram encontradas.
Paulo César da Silva e Alexandre Araújo foram conduzidos a Delegacia e autuados no artigo 157 (Roubo)
As vítimas foram conduzidas e atendidas no hospital local e passam bem.

Parrticiparam da operação:
FTA- Sds Mardônio, S. F.ilho e Gouveia; P.O.G- Cbs Ueliton e Ednasdo; RONDA- Sds Rocha, Viana, Elisandro e Róbson; Destacamento de Granja- Sgt Rodrigues, Sds Barcelos e H. Araújo.
Colaboraou : Sd Roberto Luís; Fotos: Sd abio

Vítima com 5 tiros localizados Foto: Ronda de Camocim

Dois dos três assaltantes
Moto roubada
Moto usada no assalto

Nenhum comentário: