9 de abril de 2011

UNIVERSITÁRIO MORRE NO SANTO INÁCIO SEIS DIAS APÓS SER BALEADO EM UM BAR

O estudante do segundo semestre do curso de Fisioterapia da Faculdade Leão Sampaio, Ícaro Jeferson Dias Alencar, de 24 anos, morreu por volta das 08h30min deste sábado na UTI do Hospital Santo Inácio. Ele residia no Bairro Pio XII e, na noite do último domingo, dia 3 de abril, foi alvejado com cinco tiros de revólver sendo a maioria no braço e abdômen. O rapaz foi socorrido às pressas para o hospital onde faleceu seis dias após mesmo tendo sido submetido a duas cirurgias.


O crime aconteceu por volta das 22h30min no Bar do Telão que funciona na Avenida Carlos Cruz (Franciscanos). Ícaro estava tomando uma cerveja quando chegou um indivíduo em uma motocicleta e efetuou os disparos.
Uma bala atingiu nas costas outro cliente que se encontrava em uma mesa próxima. Adoaldo Bezerra Costa, de 54 anos, foi socorrido para o Hospital Tasso Jereissati e já está em sua casa na Rua do Cruzeiro (Bairro São Miguel).


A mesma sorte não teve o universitário que se constituiu na terceira pessoa assassinada neste mês de abril e a 21ª do ano em Juazeiro do Norte. Ícaro era enteado do Cabo Arruda o qual informou ao Site Miséria que o sepultamento se dará neste domingo. Segundo ele, o caso está envolto em mistério que tentará ser desvendado a partir do inquérito policial instaurado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: