27 de abril de 2011

TRAFICANTE EXECUTADO NA ZONA LESTE DE FORTALEZA.

Para a Polícia, o crime foi motivado pela disputa de território na venda de entorpecentes. DHPP já identificou um suspeito

Um homem, apontado pela Polícia como o segundo na chefia da venda de drogas no Castelo Encantado (Zona Leste da Capital), foi executado, a tiro, no começo da tarde de ontem, em uma das principais vias de acesso do bairro. Francisco Augusto dos Santos Silva, 28, o ´Ninha´, caiu morto na Avenida dos Jangadeiros, depois de ser baleado duas vezes na cabeça.
Suspeito
O supervisor de Policiamento da Capital, major PM Carlos Meireles Passos, afirmou que a morte de ´Ninha´ está ligada à disputa pela venda de drogas na região. Um homem, suspeito de participação no crime, foi identificado pela Polícia pelo apelido de ´Bruno Oião´.
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, comandada pelo delegado Franco Pinheiro, diretor adjunto do órgão, esteve no local realizando levantamentos sobre a motivação e autoria do assassinato.
Cerca de uma hora depois do homicídio no Castelo Encantado, outro homicídio foi registrado. Aconteceu na Rua Luminosa, na Granja Portugal. Segundo a Polícia, o usuário de drogas José Wellington Ferreira da Silva, 43, foi morto a tiro.
Fonte: DN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: