27 de abril de 2011

ADOLESCENTE PODE TER SIDO ASSASSINADO POR ENGANO.

Mais um adolescente tomba sem vida nas ruas do ´Território da Paz´, no Grande Bom Jardim. O crime ocorreu no fim da noite de segunda-feira passada, quando o garoto Francisco Arleson Soares, 15, foi fuzilado na Rua Itu, no bairro Bom Jardim. A Polícia trabalha com a hipótese de um erro de execução.

Conforme a Polícia, o adolescente estava sentado na porta de casa. Comia um pedaço de pão, quando foi surpreendido por um homem em uma moto, que foi logo disparando sua arma. O garoto tentou correr para se livrar dos tiros, mas não conseguiu. Segundo apurou a Polícia, Arleson não tinha nenhum envolvimento com drogas nem possuía antecedentes criminais. Contudo, foi levantada a hipótese de ele ter sido confundido com seu irmão, que vinha sendo ameaçado por traficantes da região. "Os dois (irmãos) são muito parecidos, daí a possibilidade de um erro de execução", afirmou um dos policiais militares que atenderam à ocorrência.
Território
A Polícia Militar, através da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará), vem combatendo diariamente os crimes de homicídio na área do ´Território da Paz´, fazendo decrescer os registros de óbitos por morte violenta naquela região da Capital.

Fonte: DN /Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: