19 de abril de 2011

RÉU CONFESSO DE TER MATADO "SUELI" DIZ QUE A MATARIA ATÉ COM 50 TIROS.



assassino
A polícia desvendou o assassinato de Maria Sueli da Silva, de 27 anos, e prendeu quatro pessoas quase 50 horas após a execução da jovem com 23 tiros de revólver após está ser atropelada em uma moto por um veículo Fiat Uno Mille no qual estavam os acusados. Ela foi morta por volta das 18 horas de domingo perto de sua residência no Bairro São José, em Juazeiro do Norte, e a prisão dos envolvidos se deu às 14 horas desta terça-feira.

Eles foram encontrados em uma chácara na Avenida José Horácio Pequeno, 962 (Bairro Lameiro) no município de Crato juntamente com dois revólveres calibre 38 usados no crime. O grupo ainda comemorava à base de cervejas a execução da garota que era acusada de ser a mandante do assassinato de José da Silva, de 47 anos, o Zé das Patas em setembro último. O filho dele, Michael Souza da Silva, de 18 anos, vendedor de artesanato, assumiu o disparo de 12 tiros após recarregar o revólver.

No imóvel estavam ainda o artesão e irmão de Michael, Cícero Souza da Silva, de 26 anos, o qual não teria participado do assassinato de Sueli na noite de domingo; Evilásio Pereira Caju, de 28 anos, que era genro de Zé das Patas e a viúva Nilzete Paulo Souza da Silva, de 53 anos, de quem era separado. Segundo Michael, o restante dos tiros foram efetuados por um adolescente de 17 anos que dirigia o Fiat que a polícia não descobriu a sua identidade. 
"Se não matasse morria", justificou Michael sorrindo bastante e acrescentando que se tivesse mais balas atirava. "Vou chorar prá que? Quem morreu foi ela. Minha família já chorou quando ela mandou matar meu pai", disse o garoto que já responde por crime de receptação
No primeiro momento, a mãe dele, Nilzete Paulo, de 53 anos, negou que soubesse do homicídio afirmando que apenas havia sido convidada afim de fazer comida para os seus filhos na chácara, porém não demorou a entrar em detalhes. Ela admitiu que o ex-marido era traficante, confessou que se sente ameaçada e denunciou que a vítima estava oferecendo R$ 40 mil pela cabeça do seu filho Michael. "Lá são todos errados como o companheiro dela, Fabinho, que está preso e ela é poderosa"
A polícia agiu rápido no caso e já na tarde desta segunda-feira prendeu duas pessoas que estavam tramando a vingança. Alex Teixeira Magno, o Chocolate, e Josivan Alves de Souza, ambos de Iguatu, estavam armados e dispostos a enfrentá-los. Na operação desta terça-feira todo o levantamento foi feito pelo Serviço Reservado das PMs de Crato e Juazeiro apoiado pelo Policiamento Geral e viaturas do Ronda do Quarteirão.
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: