19 de abril de 2011

APÓS 30 HORAS, HOMEM QUE FEZ MULHER REFÉM SE ENTREGA EM SERGIPE.

Após fazer a ex-mulher refém por mais de 30 horas, José Elígio Tavares, 24 anos, se entregou na tarde desta terça-feira. A vendedora de produtos hospitalares Cristielane Caetano Mota Santos, 21 anos, que ficou sob a mira de um revólver dentro de sua própria casa na zona sul de Aracaju, foi levada a uma ambulância. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
Tavares resolveu se entregar depois que a psicóloga Juliana Passos Andrade, integrante do Centro de Atendimento Psicossocial da Defensoria Pública de Sergipe (Ciaps), entrou no imóvel e fez a negociação. Mais cedo, ela prometido se entregar caso fosse levado para uma clínica de recuperação. A psicóloga disse que Tavares estava com um nível de estresse alto e totalmente alterado.
O clima havia ficado tenso depois que o homem entrou em contato com familiares, por volta das 13h. Ele teria revelado que planeja matar a ex-mulher e depois se suicidar. 
Segundo os parentes, Tavares teria pedido também para que a família se reunisse, pois "o fim estava próximo". Com a energia cortada desde ontem, o sequestrador se mantinha informado por meio de um rádio de pilha. 

Nenhum comentário: