8 de abril de 2011

PRF APREENDE ARMAS E COCAÍNA EM PACAJÚS.

Uma operação conjunta de policiais do Ronda do Quarteirão, da 5ª Companhia do 1º BPM e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou, ontem, na prisão de um traficante apontado como o chefe da venda de drogas pesadas na região do Município de Pacajus (a 49Km de Fortaleza). Cerca de um quilo e meio de pasta base de cocaína foram apreendidos durante o cerco, além de arma, munição e um veículo com placas clonadas.

A operação foi desencadeada ontem à tarde depois que as autoridades policiais receberam a informação de que uma casa, situada na Rua José Rufino, no bairro da Malhada, em Pacajus, servia de ponto-de-venda de drogas. Durante o cerco no local indicado, os policiais se depararam com um Crossfox de placas NRA-2723. Contudo, as placas haviam sido clonadas pois o veículo fora roubado, no mês passado, no bairro Maraponga, nesta Capital.
Preso

O homem apontado como chefe do tráfico foi preso em flagrante. Trata-se Antônio Fernando de Sousa Júnior, 26, o ´Paquito´. Com ele, a Polícia encontrou um revólver de calibre 38, munições de calibre 38 e 380, além da pasta de cocaína. Conforme os policiais rodoviários, ficou confirmado que o carro encontrado com o traficante havia sido roubado durante um assalto à mão armada. A Polícia também descobriu que a casa onde a droga era vendida pertence à mãe da namorada do traficante.
O capitão PM Alessandro, comandante do Ronda em Pacajus; e o subtenente Xavier, a namorada do acusado também tem envolvimento em crimes. ´Paquito´ foi autuado em flagrante na delegacia de Pacajus (Colaborou, Alex Montenegro).
Fonte: DN

Nenhum comentário: