8 de abril de 2011

CASAL QUE ASSALTAVA CONFECÇÕES É PRESO PELO RAIO.

Usando fardas de agente sanitarista, três homens e uma mulher entravam em fábricas de confecções, rendiam as vítimas e praticavam assaltos. Ontem, depois de mais uma ação ousada, no Conjunto Prefeito José Walter, um casal suspeito de integrar o trio de assaltantes, foi capturado, no bairro Henrique Jorge, por uma patrulha do Grupo Raio (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) da PM.

O major PM Márcio Oliveira, comandante do Raio, contou que, Fernando Lopes Barros, 26; e Ana Raquel de Sousa, 33, acompanhados de outros dois comparsas, invadiram uma confecção na Rua Quatro, do Conjunto Prefeito José Walter e roubaram R$ 5 mil.
Conforme o oficial, depois do ataque, a quadrilha fugiu em um automóvel e parou no estacionamento de um supermercado situado na Avenida Godofredo Maciel, na Maraponga.

Armas

Lá, dois deles fugiram com um dinheiro em um veículo ainda não identificado pela Polícia, enquanto Fernando e Ana Raquel seguiram com as armas usadas no assalto (duas pistolas calibre 380 e um revólver) em um Chevrolet Ágile. Durante a fuga pela Avenida Perimetral, eles foram abordados pela patrulha do Raio, no cruzamento com a Rua Porto Velho.

Ao realizar uma busca pessoal no casal e no veículo, os PMs encontraram as armas e munição dentro da bolsa de Ana Raquel. Os militares descobriram também que o veículo havia sido roubado no Estado do Rio de Janeiro e estava com placas clonadas e numeração dos vidros adulterada.
Em uma casa, na Praia de Iparana, em Caucaia, os PMs encontraram ainda fardamentos de agentes sanitaristas usados pelo bando durante os assaltos, mas os comparsas conseguiram fugir. O casal foi levado para o 19º DP (Conjunto Esperança) e autuado em flagrante pelo delegado Aurélio Araújo. Ana Raquel foi reconhecida por vítimas de um assalto ocorrido, na semana passada, no bairro Antônio Bezerra, quando a quadrilha roubou R$ 50 mil.
Fonte: DN

Nenhum comentário: