3 de abril de 2011

POLÍCIA PRENDE "CHEIRADORES DE PÓ" EM JUAZEIRO DO NORTE.

Não só o combate ao tráfico, mas a polícia tem se voltado, também, para prender pessoas se drogando com a finalidade de reduzir os índices. Só nas primeiras duas horas da madrugada deste sábado, cinco pessoas foram presas, sendo duas em Barbalha por estarem usando substâncias entorpecentes. Aos 30 minutos, no bairro Timbaúbas, a polícia abordou dois indivíduos em atitudes suspeitas na Rua Estelita Silva.
Os jovens Danilo Fernando da Silva, de 23, residente naquela artéria, e Alan Delon de Souza, de 29 anos, que mora na Rua João Ventura da Silva, estavam com dois gramas de cocaína. No mesmo horário, na Rua Danilo Landim Leite (Bairro Planalto), a polícia prendeu Antonio Icleílson Ferreira Gomes, de 21 anos, residente no bairro (Bairro São José), que portava nove papelotes de cocaína pesando ao todo 4,2 gramas, além de R$ 304,00.

Em Barbalha, foram presos Cícero Lopes Apolinário, de 41, e Luciano José dos Santos, de 33 anos, com um canivete, um papelote de maconha e uma pedra de crack. Eles trafegavam em uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta, ano 2005, e placa HXS-1992, inscrição do Ceará, pilotada por Cícero. Por volta das 2 horas viram uma viatura da polícia e tentaram sair de "fininho", mas foram perseguidos pelas ruas do Bairro Prourb e presos. Ambos residem no bairro (Bulandeira). 
Fonte: Site Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: