5 de abril de 2011

OUÇA O ÁUDIO: MULHER LIGA PARA A POLÍCIA E NARRA EXECUÇÃO DE UM HOMEM REALIZADA POR POLICIAIS.

Policiais envolvidos na denúncia de execução feita por uma mulher em março, através do 190, estão presos e um Inquérito Policial Militar (IPM) está apurando o caso segundo informações divulgadas pela 
Corregedoria da PM de São Paulo, nesta segunda-feira, 04. 

O áudio foi obtido pela Rádio CBN. O caso foi revelado pelo site do jornal “O Estado de S.Paulo”. A denúncia foi feita por uma mulher que visitava o túmulo do pai no cemitério Parque das Palmeiras, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Ela ligou para o 190 enquanto presenciava o crime. A mulher narra que os policiais entraram com a viatura no local, tiraram uma pessoa de dentro do veículo e atiraram contra ela.




A denunciante ainda teve coragem de esperar o carro passar e informar à central a placa e o prefixo. Com o celular em mãos, ela avisa que um policial está vindo em sua direção e ainda diz ‘espero que não me matem também’.
Quando foi abordada, ela avisou ao policial que estava falando com o 190 e que tinha visto o que ele fez. Segundo a Corregedoria da Polícia Militar, os policiais envolvidos estão presos no Presídio Romão Gomes.
“Foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, no 29º Batalhão da Polícia Militar, na Zona Leste de São Paulo. A Corregedoria auxiliou apenas na elucidação dos fatos momentaneamente, o que culminou com a prisão dos acusados, presos em flagrante e encaminhados ao presídio militar Romão Gomes”, disse o  capitão Mauro Rocha, da Corregedoria da PM.


Nenhum comentário: