5 de abril de 2011

MISSÃO VELHA-CE: JOVEM FOI COMUNICAR A MORTE DE SEU COMPADRE E TERMINOU MORTO.

Um jovem de 21 anos foi assassinado por volta das 21h30min desta segunda-feira no município de Missão Velha.  Leandro da Cruz Santos já chegou sem vida ao hospital de Missão Velha. El e morava em Juazeiro do Norte e foi alvejado com três tiros no tórax. O corpo foi trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) em uma ambulância do hospital missãovelhense. 
A única informação é que o mesmo se encontrava nas imediações quando foi surpreendido por um indivíduo que trafegava em uma motocicleta e efetuou os disparos. Ninguém da vizinhança quis entrar em detalhes sobre o homicídio.

A polícia está levantando detalhes com relação à informação de que Leandro era compadre de Antonio Edson Andrade de Oliveira, de 24 anos, morto com quatro tiros de revólver na noite de domingo em Juazeiro.
Ele teria ido comunicar a familiares de Edson o seu assassinato e terminou sendo morto. Segundo a polícia, os dois faziam parte de um bando que praticava assaltos e furtos. Sobre a morte de Edson ainda não há informações de suspeitos e a única linha de investigação aponta para a possibilidade de vingança ou acerto de contas. Ele foi morto  dentro de seu veículo um Fiat branco e, provavelmente, o autor dos disparos viajava com o mesmo.

Fonte: Site Miséria/Camocim Polícia24hs 

Nenhum comentário: