12 de abril de 2011

MOÇA MORRE DURANTE NOITE DE NÚPCIAS EM HOTEL NA PARAÍBA.

Familiares e amigos, acompanharam profundamente consternados o sepultamento da jovem Eliane de Oliveira Ferreira, de 24 anos, no final da tarde desse domingo, (10) em Conceição cidade paraibana no vale do Piancó.
A moça morreu por causas naturais na noite do sábado, (9) no Hotel do Vale, centro de Conceição, onde estava com o marido, poucas horas depois de casar-se na Igreja Matriz conceiçoense (foto). Na mesma igreja, no dia seguinte, foi celebrada a missa de corpo presente da jovem. "Em menos de 24 horas foram duas realidades distintas: em um dia, ela entrou viva e feliz na igreja para o casamento e, no outro, foi trazida à igreja para a última bênção antes do sepultamento", lamentou o padre José Alves, que celebrou os dois eventos.

Um momento de alegria para as famílias e amigos dos recém-casados deu lugar a uma tragédia inimaginável. Depois do casamento, ocorrido 5h da tarde, marido e mulher foram passar a noite no hotel, hospedagem patrocinada por um empresário amigo do casal, e o que era para ser um instante memorável tornou-se inesquecível por uma razão trágica.
Conforme o delegado Joáis Marques, que ouviu o marido da vítima, Luiz Carlos, o casal encontrava-se normalmente dentro do quarto, quando a moça começou a sangrar expressivamente, o que foi seguido por um desmaio. Desesperado, o marido correu para a recepção do hotel e pediu socorro. Por falta de ambulância, a Polícia Militar foi acionada para levar a jovem ao hospital, mas quando os policiais chegaram ao quarto do hotel constataram que a mulher já estava morta. 

O corpo foi levado para o hospital de Conceição, onde a médica plantonista constatou que se tratava de uma morte natural, mas não soube especificar a causa. "A médica suspeita que ela pode ter morrido por causa de um aneurisma ou problema cardíaco, e explicou que o sangue era proveniente da menstruação", disse o delegado.
Conforme ainda Dr. Joáis, o esposo da vítima trabalha em Goiânia _ GO, e chegou na quinta-feira,(7), para o casamento e no sábado retornaria com a mulher para Goiás onde residiriam. O plano do rapaz foi frustrados com a morte súbita de Eliane, que residia no do sítio Simão, zona rural de Conceição. Viúvo quatro horas após o casamento, Luiz Carlos ficou transtornado e teve que ser levado ao hospital, onde demonstrava sua inconformação com a fatalidade.
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Um comentário:

Camocim Polícia24h disse...

Continue tentando anônimo, você chega lá...