3 de abril de 2011

MISTÉRIO NA MORTE DE SUIÇO NA CIDADE DE CAMOCIM-CE.

Por volta das 11:00hs da manhã deu entrada no hospital Murilo Aguiar um corpo de um cidadão suíço já bastante conhecido na cidade. Trata-se de Hans Walte Stovenhau,  idade aproximada de 52 anos, o mesmo é natural da cidade de Shonenberg na Suíça e estava residindo atualmente na rua Humaitá, no centro, próximo a quadra de esportes do Intituto São José.
Segundo um dos amigos próximos, Haynnes  tinha saído ontem para uma brincadeira com alguns amigos  na praia das caraúbas, já próximo ao Maceió.
Já neste domingo (03), pela manhã, uma funcionária do hospital informou que chegaram algumas pessoas em uma L200 de propriedade do Senhor Afrânio trazendo a vítima. Segundo um dos homens (não identificado pela funcionária), Haynnes havia passado mal durante a brincadeira que estava sendo realizada na praia.

A vítima estava de viagem marcada pra Suíça para regularização de documentação e renovação do visto de permanência aqui no Brasil. A 3ª CIA/3ºBPM acionou perícia e rabecão para condução do corpo ao IML de Sobral para realização dos exames cadavéricos.


Atualizado às 13:30hs de 04/04/11- Segundo parentes da vítima, a morte do suíço se deu por causa natural.

Colaboração: Cb Uélinton e Sd Roberto Luís.

Nenhum comentário: