3 de abril de 2011

CARRO COM DOIS JOVEM CAPOTA E CAI NO MAR EM FLORIANÓPOLIS

Um carro com dois ocupantes foi parar dentro do mar em um acidente na madrugada deste domingo em Florianópolis. O veículo, um Audi A3 vermelho com placas de Londrina (PR), ficou com as rodas para cima, praticamente submerso.

O veículo continuava submerso no mar na tarde deste domingo. Destroços do carro estavam espalhados sobre as pedras e gramado ao lado da água.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle e capotou o carro na Avenida Beira Mar Norte, no bairro Agronômica. O Grupo de Busca e Salvamento (GBS) dos Bombeiros foi informado do acidente por volta das 2h10min.

Dois jovens estavam dentro do veículo. O passageiro, de 16 anos, foi retirado do veículo por populares. O motorista, de 18 anos, ficou preso ao cinto de segurança e foi resgatado e trazido inconsciente para a margem por mergulhadores. De acordo com os bombeiros, ele ficou cerca de 15 minutos debaixo d´água.

A equipe do Samu conseguiu reanimar o motorista após cerca de 30 minutos, que foi encaminhado ao Hospital Celso Ramos. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, no centro de Florianópolis.

Nenhum comentário: