20 de abril de 2011

LAJE DESABA EM RESIDÊNCIA E MATA UM APOSENTADO

Um idoso de 85 anos morreu, ontem pela manhã, quando uma laje da casa de número 368 da Alameda das Nove Horas, na Cidade 2000, onde morava, desabou. O desastre aconteceu às 8 horas, depois de uma noite inteira de chuva em Fortaleza.

"Conforme os familiares, havia seis pessoas na casa quando houve o desabamento. O militar reformado Antônio Rodrigues de Menezes, 85, estava num quarto sozinho. A filha dele, que estava perto, conseguiu correr e ficou ferida. Ele não conseguiu se salvar, infelizmente", contou o soldado Júnior, da patrulha prefixo RD-1023, do Batalhão de Policiamento Comunitário (Ronda do Quarteirão).
Comprometida
A filha de Antônio foi socorrida por vizinhos para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O nome dela não foi divulgado pela Polícia. Técnicos da Defesa Civil fizeram a evacuação do local e isolaram a área, rapidamente. "Toda a estrutura da casa está comprometida e oferece risco aos moradores", afirmou o auxiliar técnico Francisco Carlos da Silva, servidor da Secretaria Executiva Regional II.

De acordo com a Defesa Civil, a edificação tem mais de 30 anos e apresenta graves problemas nas instalações.
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário: