20 de abril de 2011

MORRE ISRAELENSE VÍTIMA DE ATIRADORES EM FORTALEZA.

Um israelense sofreu uma tentativa de execução na tarde desta quarta-feira (20), em Fortaleza. A informação foi divulgada em primeira mão, logo após o fato, pela Rádio Verdes Mares. O homem foi atigindo por cinco tiros, na avenida Rogaciano Leite.
O estrangeiro, Sagiv Simona, foi alvejado a bala por dois motoqueiros à altura da esquina com a rua Pindorama.
Estado gravíssimo
O Instituto Dr. José Frota (IJF), às 15 horas, confirmou ao Diário do Nordeste Online que a vítima foi socorrida para a unidade em "estado gravíssimo", com ferimento a bala na cabeça.
De acordo com a assessoria do Frotão, o israelense deu entrada na sala de reanimação e os médicos conseguiram reanimálo. Em seguida o estrangeiro passou por uma tomografia de urgência e foi encaminhado para a área de "Risco 1" - a maior gravidade do hospital

Empresário de veículos
A ocorrência policial foi confirmada ao Diário do Nordeste Online, às 14h30min, pelo comandante da 4ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, major George Benício. Segundo ele, o homem é empresário do ramo de revenda de veículos.
"Chegou para a gente (PM) a informação que, como ele é empresário do ramo de carros, parece que ele tinha vendido um carro em Quixadá e a pessoa não pagou, e ele foi cobrar. Segundo familiares dele, é a unica coisa que poderia motivar um crime foi assim foi isso", revelou à reportagem o major George.
Desde 2008 em Fortaleza
Sagiv Simona mora em Fortaleza desde o fim de 2008 e tem em torno de 35 anos. É casado com uma cearense e pai de três filhos.
Pistolagem
O crime tem características evidentes de pistolagem. "Eu não falo nem em pistolagem. Para mim foi uma execução. Deve ter existido algo motivador. Ninguém para do lado de outra e efetua vários disparos por nada", afirma o oficial.
Fonte:Diário do Nordeste 

Atualizado às 17:50hs: 
A assessoria de imprensa do IJF confirmou  a morte do empresário israelense Sagiv Simona. Ele foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (20), no bairro Jardim das Oliveiras.
Sagiv Simona, de 35 anos, guiava o próprio carro quando foi alcançado por outro veículo, no cruzamento das avenidas Rogaciano Leite e Contorno Norte. O passageiro do gol prata disparou cinco vezes contra o Honda da vítima, que perdeu o controle do automóvel e bateu num poste. Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Redação Jangadeiro Online, com informações da Assessoria de Imprensa do IJF

Nenhum comentário: