14 de abril de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE: CONHECIDOS OS NOMES DOS FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA

A direção da Cadeia Pública de Juazeiro do Norte divulgou na tarde de ontem os nomes dos três detentos que fugiram por volta das 7 horas desta quarta-feira da cela número 2 daquele cárcere. Edval Silva Souza reside na Avenida Aracaju com a Rua Todos os Santos (Romeirão) e responde por roubo, enquanto Josivan Alves de Souza, que mora na Rua Maria Vicência de Oliveira, 1054 no município de Iguatu responde por contrabando.

O outro foragido é Carlos Alexandre Temóteo, de 25 anos, que responde por tráfico de drogas e reside na Rua Engenheiro José Walter, 1924 (Triângulo). Ele é acusado ainda de envolvimento no assassinato de José da Silva, de 47 anos, o “Zé das Patas”, morto no dia 23 de setembro do ano passado, bem como em um duplo assassinato no qual tombaram mortos José Cícero Bezerra, de 29, o Cicinho da Burra, e Caio Landim Silva, de 26 anos, dia 9 de dezembro dentro de um bar no bairro Triângulo.
O trio serrou as grades e pulou o muro pelo lado da Rua São Pedro. Um deles tomou de assalto a bicicleta de um estudante para facilitar a fuga. Foi este adolescente que avisou à guarda da cadeia sobre a fuga e imediatamente uma viatura do Ronda do Quarteirão saiu em perseguição sem o êxito de localizar os três.

BARBALHA – Já na cadeia pública de Barbalha, a Polícia Militar fez uma vistoria comandada pelo Capitão Marcus Alencar quando encontrou 16 celulares aparelhos celulares de marcas diversas e mais cinco carregadores, além de outras cinco baterias na reserva. Chamou a atenção ainda dos policiais o achado de sete cossocos e todo o material foi levado para a Delegacia de Barbalha.
Fonte:Miséria

Um comentário:

Anônimo disse...

odeio o blog