2 de abril de 2011

JAGUARETAMA-CE: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA ACUSADAS DE ASSALTO NA REGIÃO JAGUARIBANA.

A Polícia Militar prendeu três indivíduos acusados da prática de assaltos, formação de quadrilha, roubo de moto e porte ilegal de armas. Após alguns levantamentos feitos os PMs localizaram o trio nos Sítios Serrote do Mato e Belo Monte, distantes cerca de 50 quilômetros, em média, do centro de Jaguaretama. Eles se apresentaram como sendo agricultores e foram levados para a delegacia daquela cidade.
Edneudo Teixeira de Sousa, de 33 anos, estava em sua casa no Sítio Serrote do Mato, enquanto Francisco Cipriano Lima, de 27 anos, e Rafael Sousa Melo, de 23 anos, se encontravam no Sítio Belo Monte. Com os três, os militares encontraram um revólver calibre 32 com capacidade para seis cartuchos tendo cinco intactos e duas espingardas, sendo uma calibre 36 e a outra 32 desmuniciadas.

Além disso, uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, ano 2009, e placa NRA-2757, inscrição do Ceará. O Major Wellington Alves, Comandante da 3ª Companhia do 1º BPM, coordenou a operação e disse que a moto pertence a Antonio Ivonaldo da Costa e havia sido roubada na noite da última quarta-feira no Sítio Logradouro no município de Jaguaretama.

Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

2 comentários:

Anônimo disse...

policiais voces nem são dignos de serem chamados de policiais de jaguaretama vcs nao sao nada; tudo o que eu queria era e vcs pagarem tudo o q vcs tao fazendo com esses presos.vcs deviam ter pedido um mandato para entrar na casa deles (edineldo,) tem dois filhos ainda crianças que não deviam ter presenciado aquela cena.ponham-se no lugar daquelas crianças,eu sei que voces tem filhos e sei que voçes não iriam gostar de verem seus pais sendo tratados assim. o que voce fiser foi covardia,policial que e policial chega com educação nas casas dos outros,eu sei que foi errado o que eles fizeram,mas eles também são seres humanos e merecem outra chance.eu tenho pena do que possam acontecer com voces. ass- carla,jaguaretama

Camocim Polícia24h disse...

Alan, Alan, cuidado com o que escreve.
Falar e screver besteira é fácil. O que vale é frente a frente, nessa hora é que se sabe quem é homem e quem é moleque.