8 de abril de 2011

CRIANÇA DE 8 ANOS É ESTUPRADA POR ESTUDANTE NA ZONA RURAL DE CEDRO-CE.

Um caso de estupro movimentou o plantão policial por volta das 18 horas desta quinta-feira no município de Cedro. A polícia foi acionada para atender tal ocorrência na Rua São Sebastião no Distrito de Várzea da Conceição, distante 18 quilômetros do centro de Cedro. Quando chegou soube que uma criança de 8 anos de iniciais C.H.R.S, havia sido estuprada pelo também estudante de 16 anos e iniciais L.O.M.

Os Soldados Primo, Roberto e Marcelo trataram de adotar as medidas que o caso requer. Segundo eles, o adolescente teria chamado a vítima para casa do seu avô, onde consumou o ato.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde o acusado foi autuado por estupro. Ambos foram ouvidos e postos em liberdade. O delegado expediu uma guia para realização de exame de corpo delito no IML de Iguatu.
Fonte: Miséria/Camocim Policia24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

Um cabra desse com 16 anos, comete um estupro que "segundo a lei" diz ser um crime ediondo e sai feliz da vida porquê nada vai lhe acontecer, talvez as leis desse país, se é que funcionam, deveria no mínimo castrar esse filho de uma égua pra que assim pudesse servir de exemplo para os demais que tivessem a mesma idéia de jeríco.