23 de abril de 2011

ATUALIZADO: CRIME BÁRBARO NA ZONA RURAL DE URUOCA, PAI MATA FILHO DE 11 ANOS COM UMA FACADA NO PEITO.

Pai assassino
A comunidade de Boa Vista(Uruoca) amanheceu chocada com um crime jamais visto naquele local. Antonio Gomes Magalhães de 35 anos assassinou com uma facada na altura do peito direito, o próprio filho de 11 anos, conhecido como Daniel Frota Magalhães. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (22), por volta das 03:00hs.
O destacamento de Moraújo comunicou a PM em Camocim que uma criança de 11 anos tinha sido alvejada a faca pelo próprio pai na localidade citada e dado entrada no hospital de Moraújo, vindo a falecer pouco tempo depois. De imediato, os policiais de Uruoca (Sgt Hilton, Cb J. Santos, Sds Carneiro, Brito, Aragão e Marlon) fizeram deslocamento até o distrito de Boa Vista e localizaram a casa do pai assassino.   (VEJA MAIS FOTOS ABAIXO)
Quando os Pm's adentraram a casa, Antonio Magalhães estava deitado em uma rede e se entregou friamente aos policiais, para quem confessou o crime. Disse que estava deitado (mais não dormindo) e ouviu uma voz, que segundo ele era de Deus, e pedia que ele sacrificasse seu próprio filho para ganhar a salvação. Diante da visão, o acusado se levantou e virou-se para a rede da vítima e desferiu uma facada no peito direito da criança.

A esposa do acusado em estado de choque, ainda explicou aos policiais que seu marido toma medicamento "controlado" e que sofre de uma doença chamada "transtorno bipolar". Disse ainda que o medicamento havia faltado e ele estava com 10 dias que não fazia uso do remédio.
Ela confidenciou aos policiais que o mesmo já tinha tentado o suicídio por enforcamento a meses atrás. Uma certa vez tentou também matar própria mãe e outra dia, tentou contra a vida de sua filha.
O acusado foi conduzido a Delegacia de Camocim e autuado por homicídio (art 121) e recambiado para a Cadeia Pública de Uruoca. Segundo o Sgt Hilton, comandante do Destacamento daquela cidade, o acusado já na cela tentou o suicídio e estava incontrolável. O elemento foi levado ao hospital Dr. Estêvão em Sobral para ser medicado e ficará sob escolta policial até ser transferido para um manicômio. 

Medicamento usado pelo acusado

Faca usada no crime


Fotos: Camocim Polícia24hs
Colaboração: Cb Ferreira

Nenhum comentário: