19 de março de 2011

SETE FERIDOS EM DOIS ACIDENTES.

Após as duas colisões, o trânsito ficou congestionado no sentido Sertão Praia. O soldado Ribeiro, do Corpo de Bombeiros, foi uma das testemunhas do ocorrido. "Eu vinha conduzindo minha moto na via da direita e o veículo estava na faixa de velocidade. De repente, percebi que ele se aproximava da minha via e diminui a velocidade para evitar a colisão. Após isso, eles bateram forte no meio fio e atravessaram a avenida parando após colidirem do lado esquerdo", contou.

No veículo, conduzido por Edivelson Gomes Parente, estavam cinco pessoas. O motorista teve ferimentos no rosto e três mulheres tiveram apenas escoriações. O quinto passageiro foi levado para o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, conforme a Polícia, não corre risco de morte.



O soldado Charles Oliveira, da Companhia de Polícia Militar Ambiental (CPMA), foi outra testemunha do acidente. "Estávamos em nosso posto quando escutamos o barulho da batida e nos encaminhamos imediatamente ao local e acionamos o Samu e a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). Felizmente, apesar do estado do carro, não houve vítimas com ferimentos graves".

Segundo acidente
Após a primeira colisão, vários curiosos se aglomeravam no local. Entre eles, um motociclista, que levava uma mulher na garupa. Ele parou em frente ao local do acidente, mas acabou sendo atingido por mototaxista José Roberto Lourenço.

Nenhum comentário: