16 de março de 2011

PRESOS ASSALTANTES QUE ROUBARAM PASSAGEIROS NA BR 020.

Na manhã desta quarta-feira, 16/03, a Força Tática de Apoio- FTA efetuou a prisão de dois acusados de terem assaltado na noite de terça-feira, 15/03, um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns que fazia linha de Fortaleza à Boa Viagem.
Os assaltantes identificados como Sérgio Alves Bezerra, 27 anos e Antonio Rafael Rocha do Nascimento, 26 anos, ambos residentes na comunidade Pantanal, no Conjunto José Walter, em Fotaleza. Os assaltantes  entraram no ônibus ainda em Fortaleza, e  após passarem pelo município de Caridade, anunciaram o assalto, tomando das vítimas dinheiro, jóias, relógios e celulares, em seguida desceram próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Canindé.
Os assaltantes foram presos na comunidade de Madeira Cortada, em Canindé, na casa do tio de Rafael Rocha. De acordo com o cabo Barbosa, comandante da viatura da FTA, os criminosos foram pegos de surpresa e não esboçaram reação, e foram conduzidos a Delegacia regional de Canindé e autuados em flagrante no art. 157 do código penal.
Fonte: Canindé Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que a justiça vai honrar o trbalho do policiais??? Sim, por que sempre que a Polícia pega esses marginais, a Justiça faz o favor de soltar....