16 de março de 2011

JUAZEIRO: VIATURA DA POLÍCIA CIVIL PEGA FOGO QUANDO POLICIAIS SAÍAM PARA UMA OCORRÊNCIA.

A viatura de prefixo 427 da Polícia Civil pegou fogo quando inspetores saíam da delegacia para atender a uma ocorrência. Ao volante da velha Parati, ano 2000, e placas HXX-7688, veículo oficial da frota cearense, estava o inspetor Dagmar acompanhado dos colegas Gonçalves e Ednaldo. Quando ele acionou a viatura esta incendiou mesmo tendo saído da revisão nesta terça-feira e ganhado uma nova bateria e o tanque cheio de combustível.


O fato aconteceu por volta das 9 horas e somente a perícia é que vai esclarecer as causas do incêndio que destruiu a parte dianteira onde fica o motor e deixou a bateria totalmente danificada. O quartel do Corpo de Bombeiros funciona em frente e militares da corporação foram acionados para conter as chamas e evitar o pior. Ninguém saiu ferido.

Os inspetores até tomaram a decisão de retirar o veículo do local com a ajuda de populares. É que as chamas poderiam atingir uma viatura Hilux da Delegacia de Polícia Civil de Mauriti que se encontrava estacionada ao lado. Também houve preocupação em relação ao próprio prédio da 20ª DRPC, porém o fogo foi contido a tempo. A suspeita inicial da causa do incêndio recai sobre a bateria nova do veículo. 

Nenhum comentário: