5 de março de 2011

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DO ASSASINATO DO PECUARISTA ZÉ MARTINS

Está preso na Delegacia de Polícia de Iguatu, José Roberto de Araújo, 45 anos, conhecido por Zé Vaqueiro. Ele é acusado de ter assassinado o pecuarista José Gonçalves Bandeira (foto), o “Zé Martins”, de 42 anos, cujo corpo foi encontrado na última quarta-feira (2), na Vila Coqueiro, zona urbana de Iguatu, com marcas de pauladas e a cabeça totalmente desfigurada devido aos golpes que recebeu.
O vaqueiro trabalhava com a vítima no manejo de gado, e no seu depoimento prestado na Delegacia de Iguatu, ele nega que tenha matado o pecuarista. Segundo ele, naquela manhã ele se encontrou com a vítima logo cedo no curral onde um gado foi separado para ser levado para outra localidade. O acusado afirmou que recebeu ordens de Zé Martins para conduzir o gado até a roça, enquanto o mesmo havia ficado tomando conta de uma bezerra que estava doente. “Quando voltei, já encontrei um rapaz que vinha dizendo que tinha um homem caído lá perto do açude”, disse.
O delegado regional de polícia, Agenor Freitas de Queiroz falou sobre o caso e informou que a prisão do vaqueiro foi apenas para fins investigativos.
Fonte:Iguatu Noticias

Nenhum comentário: