A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento do Interior (CPI), registrou 12 homicídios entre a noite da última sexta-feira (4) e a madrugada desta segunda-feira (7). Em Juazeiro do Norte, no Cariri Cearense, foram registrados quatro assassinatos, sendo três a bala e um a facadas. Em Brejo Santo, na mesma região, uma pessoa foi executada a tiros.
Também foram registrados homicídios a bala em Sobral, Itapipoca e Ipaporanga. Em Iracema, uma pessoa foi morta a pauladas, além, de dois crimes de morte a facadas, sendo um em Coreaú e outro em Quixeramobim.
Adolescente mataO crime ocorrido em Quixeramobim foi um dos que mais chocaram os policiais. No distrito de Passagens, localidade de Agrovila do Fogareiro, na zona rural daquela cidade do Sertão Central, o pescador Elenilson Barbosa de Sousa, 23, mais conhecido pelo apelido de “Louro”, foi assassinado a golpes de faca por um adolescente de 16 anos.
A confusão ocorreu em um bar, onde vítima e acusado brincavam o Carnaval. “Louro”, apresentando sintomas de embriaguez, estava com um spray de espuma e jogou em várias pessoas que estavam no estabelecimento comercial.
Uma das pessoas atingidas pela espuma foi o adolescente, que reagiu primeiramente agredindo o pescador com uma garrafada na cabeça. Quando “Louro” caiu, o garoto pegou uma faca e desferiu três golpes contra a vítima, que não teve a menor chance de se defender. Em seguida, o adolescente fugiu. O paradeiro dele ainda é desconhecido.
Fonte: Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário