A vítima teria reconhecido os assaltantes e reagiu. Na ação, o homem foi baleado no abdômen
Por determinação do Comandante Geral da PMCE, Cel PM Werisleik, dois homens foram presos no fim da noite desta quarta-feira, 16, após uma tentativa de latrocínio em Itarema, município a 237 quilômetros de Fortaleza. O crime ocorreu na tarde de ontem, por volta de 15h30min,em um comércio na localidade de Carvoeiro, distante 30 quilômetros da sede de Itarema.
Após diligências com auxílio da Polícia de Itarema e denúncias da comunidade, policiais da PMTur conseguiram localizar o paradeiro da dupla de assaltantes. Conforme o tenente-coronel Roosevelt Alencar, os acusados estavam no distrito de Santa Fé, em Acaraú, a 10 quilômetros de Carvoeiro. Os policiais tiveram de andar ainda um quilômetro a pé para chegar ao esconderijo.
Na casa, com os dois homens estavam duas jovens, de 15 e 19 anos. Além da arma do crime, foram apreendidas três motocicletas, sendo duas com chassi raspado e outra sem placa e documentação. Uma dessas havia sido utilizado no crime de roubo em Carvoeiro. Sob o comando do subtentente Roberto Carlos, da PMTur, o Cb Viana e os soldados Vagner, Nery e Marinho participaram da operação policial vitoriosa, restabelecendo a ordem pública em Itarema. O coronel Alencar deslocou imediatamente policiais militares da PMTur de Acaraú para reforçarem a PMTur de Itarema, a fim de prender os acusados.
A dupla foi conduzida para a Delegacia de Itarema. O flagrante será feito pela Delegacia de Acaraú. Ainda de acordo com o coronel, a dupla de assaltantes é considerada perigosa pela Polícia. O coronel informou ainda que Alexandre estava preso na Cadeia Pública de Morrinhos pela prática de roubo, mas fugiu no último dia 4.
Fotos: Camocim Polícia24hs
Fotos: Camocim Polícia24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário