18 de março de 2011

POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETOS FURTADOS DO VAREJÃO MACHADO EM CAMOCIM.

Um furto aconteceu hoje (18), por volta das 11:00hs, à loja Varejão Machado, localizado no centro da cidade de Camocim.
Segundo um funcionário da loja, um homem moreno baixo com bigode e que trajava roupa preta furtou três cadeiras e saiu em disparada. Demorou algum tempo para que a polícia fosse acionada. 
Policiais do grupo GETAM saíram em diligências a procura dos elementos. O grupo se dividiu , e o policial da MP 05,  conseguiu localizar o acusado já no caminho para os coqueiros,  por trás da antiga estação ferroviária. Quando notou que estava sendo perseguido pelo policial, o elemento largou as cadeiras e se embrenhou nos matos,  não sendo mais localizado. Major Assis, Comandante da 3ªCIA-3ºBPM, determinou   aos policiais do GETAM, RONDA e P.O.G. que continuem fazendo diligências no sentido de capturar o indivíduo.
Com informações e foto do Camocim online

3 comentários:

Anônimo disse...

Ladrão de cadeira você coloca, mas cadê a matéria do jhony você não pode colocar porque ele vai lê prejudicar esse e um blog de informação esse valentão não pode fazer nada Flavio acompanho policia 24 horas todos os dias ficaria feliz se você me respondesse alguma coisa. Valeu .

Camocim Polícia24h disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camocim Polícia24h disse...

Anônimo, o processo contra o "Dione" está tendo seguimento, ele está respondendo o crime de porte ilegal de arma através de portaria.Não divulguei a matéria por não achar viável, já que eu também estava na ocorrência. Um abraço anônimo. Continue participando.