17 de março de 2011

PMTUR APREENDE ADOLESCENTES APÓS PRATICAR ASSALTO NO MEIRELES.


A ação ocorreu por volta de 6 horas da manhã de quarta-feira (16), no cruzamento da avenida Abolição com rua José Vilar.

Duas adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidas por praticar assalto no bairro Meireles, no início da manhã desta quarta-feira, 16. Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel Roosevelt Alencar, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (PMTur), as meninas roubaram a bolsa de uma jovem de 21 anos.
A ação ocorreu por volta de 6 horas da manhã de quarta-feira (16), no cruzamento da avenida Abolição com rua José Vilar. De acordo com o coronel, as meninas foram interceptadas pelos soldados Oreste e Silvio, que recuperaram a bolsa da vítima. As garotas foram levadas para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ainda segundo o tenente-coronel Roosevelt, após reforço no policiamento da avenida Beira-Mar, as ocorrências de delitos estão migrando para a avenida Abolição. Porém, segundo ele, mais viaturas e policiais estão sendo deslocados para a via, o que aumentou o numero de prisões em flagrante.

Nenhum comentário: