17 de março de 2011

CRATO: POLÍCIA DESCOBRE SEVIÇO DE ENTRGA DE DROGAS A CAVALO E FECHA TRÊS "BOCAS DE FUMO".

Informações anônimas, levantamentos e abordagens resultaram no fechamento de mais três pontos de venda de drogas no Bairro Seminário em Crato. Foi por volta das 15h30min desta quarta-feira e a polícia descobriu um serviço de entrega de drogas em domicílio por meio de cavalos. A operação coordenada pelo Major Paulo Hermann começou na Rua Lavras da Mangabeira, 303 onde foram apreendidas 162 pedras de crack com Hélio Cícero Ribeiro de Souza, de 38 anos, mais conhecido como Neguinho.
Nos imóveis de números 2040 e 2036 da Rua Coronel Luiz Teixeira, no mesmo bairro, a polícia encontrou mais crack e cocaína, dois celulares, uma faca, e roupas provavelmente trocadas por drogas. No primeiro imóvel foi preso Cícero José dos Santos, de 34 anos, e, no outro, arreios dos animais que eram cuidados por um menor de apenas 13 anos igualmente levado para a Delegacia de Crato juntamente com um adolescente de 16 anos suspeito de ser o responsável pelas entregas.


Quando viu a polícia, Cícero ainda tentou fugir ao cerco e um dos militares disparou duas vezes para impedir. Ele negou ser dono da droga e disse acreditar que alguém viu a porta aberta e pode ter jogado para incriminá-lo. A polícia também recolheu com o acusado uma moto Honda NX 200 de cor azul e placa KFE-8457, inscrição do Ceará e um Corsa de cor cinza e placas HWG-4222 também do Ceará, além de sacos plásticos para colocar droga, cinco celulares, uma balança de precisão, um cordão, um canivete e duas facas.
 Já na casa onde se encontrava Cícero Hélio, familiares deste tentaram travar a porta para impedir o acesso. Dentro, três celulares, uma balança digital e mais R$ 1.374,00. Recentemente, a polícia apreendeu grande quantidade drogas, armas e objetos provavelmente de furtos no Bairro Seminário. Agora as abordagens foram em casas de parentes ou vizinhas às da operação anterior. Militares do Serviço Reservado de Juazeiro e Crato também participaram da operação com o apoio do FTA e Ronda do Quarteirão na pessoa do Tenente Rubens.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: