23 de março de 2011

JUAZEIRO DO NORTE: POLÍCIA PRENDE DUPLA POR PRÁTICA DE ASSALTOS.

Três semanas após o assalto, a polícia conseguiu prender dois jovens que roubaram dinheiro e mercadorias da Loja Fissura Moda Surf Wear, que funciona na Rua Santa Luzia, 1787 (Bairro Pio XII) em Juazeiro do Norte. André Simião Lisboa Alves, de 20 anos, residente na Rua Porfírio do Nascimento, 88 (Pedrinhas), estava na casa de uma tia na Rua das Acácias (Antonio Vieira) e foi preso por volta das 18 horas desta terça-feira.
Seu comparsa, Sérgio Gabriel Evangelista, de 25 anos, residente na Rua Engenheiro José Walter, 436 (Triângulo) também foi recolhido e com dupla os policiais militares encontraram uma moto Honda Titan 150 de cor vermelha e placas HWY-8234, inscrição do Ceará.

Mais que isso, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos que pertence a André. O assalto se deu às 13h30min do dia 2 de março com tudo filmado pelas câmeras da loja e outros roubos atribuídos à dupla estão sendo investigados.


Um deles simulou ser cliente e, no caixa, quando a funcionária abriu a caixa registradora, ele sacou um revólver e anunciou o assalto levando duas camisas, duas calças, seis cuecas, várias outras peças de roupas, mochilas, perfumes, cosméticos, três carteiras e mais R$ 100,00. Quando prenderam os dois no dia de ontem, a polícia recuperou apenas parte da mercadoria. Eles disseram que algumas peças foram vendidas na Feirinha de Troca. A roupa que André usava era uma das que haviam sido levadas da Fissura, enquanto as mochilas foram presenteadas a parentes. 

Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: