25 de março de 2011

JUAZEIRO DO NORTE: FORAGIDO DA CADEIA DE BARBALHA E DUAS MULHERES SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS












A polícia recapturou José Laudivan da Silva, de 26 anos, o “Vanzim” ou “Gambá”, residente na Rua Francisco Domingos da Silva (Bairro Frei Damião) em Juazeiro do Norte, que há quase seis meses está foragido da cadeia pública de Barbalha. Através dele, os Soldados Evandro e Fábio chegaram até duas mulheres que estavam com 2,3 Kg de maconha prensada, três celulares, oito gramas de cocaína, duas carteiras de bolso e mais R$ 15,85 em dinheiro.

Laudivam é condenado duas vezes por roubo e responde processos por tráfico e uso de drogas, roubo de veículo, roubo à pessoa e lesão corporal. A recaptura se deu por volta das 18 horas quando ensinava sua namorada a pilotar motocicleta em sua Honda CG 125 Fan ES, ano 2011 e cor vermelha. Ele havia acabado de deixar Cícera Luciana da Silva, de 25 anos, em casa na Rua Coronel Antônio Fernandes, 343 (Bairro Pirajá). Quando ia saindo, foi abordado pelos militares do Serviço Reservado.

Eles já desconfiavam que no endereço funcionava um ponto de venda de drogas e ali reside Risalva Rodrigues da Silva, de 33 anos, que é tia de Luciana. Na abordagem a Laudivam já descobriram que se tratava do fugitivo de Barbalha e deram voz de prisão indo até a casa de Risalva, onde encontraram as drogas em vistorias. O trio e as substâncias entorpecentes foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde os três foram autuados por tráfico de drogas.
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: