25 de março de 2011

3ª CIA/3ºBPM INAUGURA DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE UBAÚNAS (COREAÚ).

Foi realizado nesta segunda-feira 21/03/11 no Distrito de Ubaúna às 16:00h, a Reinauguração da Destacamento da Polícia Militar. O Posto Policial que passou alguns anos abandonado, foi totalmente reformado e equipado para dar condições ambientais de moradia aos policias que irão trabalhar nesse Distrito.
O Vereador e Presidente da Câmara dos Vereadores do Município de Coreaú Manuel Gonçalo, em seu pronunciamento explicou a população sobre as condições de trabalho que a PM irá aplicar e ressaltou: “aqueles que são ligados a mim, não venham me recorrer para que solte seu filho ou parente. As pessoas que falavam que antigamente a polícia prendia e eu mandava soltar, agora vou mandar é prender”.

O Prefeito Carlos Roner explicou alguns detalhes que será seguido rigidamente pela PM, umas das principais foi a proibição de som de paredão nas ruas, segundo o prefeito a polícia irá agir com tolerância zero.

O Major Assis Azevedo, Comandante da 3ºCIA/3ºBPM, esteve presente e pediu toda a população que não tivessem medo, incentivou a todos para fazer as denúncias, não se acomodar ao ver os acontecimentos.
Com informações do Blog do Gleison

Nenhum comentário: