7 de março de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE:JÁ SÃO SETE MORTES NESTE CARNAVAL NA REGIÃO DO CARIRI

Um adolescente de 15 anos foi morto com uma facada no peito esquerdo quando brincava o carnaval na Avenida Ailton Gomes por volta das 22h30min deste domingo em Juazeiro do Norte. Em Barbalha uma jovem de 22 anos pode ter sido assassinada por um homem que chegou com a mesma ao Hospital São Vicente de Paulo alegando a queda da moto em que trafegavam. Assim, já são seis mortes violentas neste carnaval na região do Cariri.

Somente em Juazeiro do Norte foram dois homicídios neste domingo totalizando dez este ano e mais um acidente com vítima fatal em Caririaçu, dois afogamentos em Tarrafas e Assaré e o suposto homicídio em Barbalha. Na noite deste domingo chegou ao Hospital Santo Inácio o adolescente José Renato Mendes da Silva, que residia na Avenida Aracaju (Bairro Romeirão) e completaria 15 anos de idade no próximo dia 15 de março. Ele pulava carnaval na Avenida Ailton Gomes quando foi lesionado.
Os foliões só perceberam o fato quando a vítima caiu no chão derramando sangue e foi socorrido às pressas em uma viatura da Guarda Municipal, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu no hospital. Igualmente às 22h30min, no Hospital São Vicente de Barbalha, deu entrada Natália Alexandrina Vieira, de 22 anos, que morava na Rua Antônio Cândido (Bairro Prourb) daquela cidade. O condutor da mesma Hamilton Bezerra Ferreira, de 31 anos, pedia socorro desesperadamente.

Ele reside na Rua L-6 (Bairro Cirolândia) em Barbalha e a jovem já chegou sem vida ao hospital. Segundo Hamilton, ambos foram vítimas de acidente quando sua moto Yamaha YBR de cor preta e placa HWV-8664, inscrição do Ceará caiu na estrada entre os Sítios Correntinho e Arajara. Todavia, o caso está por esclarecer ante a desconfiança pelo fato de Natália não apresentar lesões características de uma queda de moto e sim de esganadura no pescoço e espancamentos.

O piloto não tinha uma lesão sequer e a moto nenhum vestígio de que tivesse caído. Ele e o veículo foram trazidos para serem periciados na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Caberá ao Delegado Municipal de Barbalha, Marcos Antonio dos Santos, instaurar inquérito policial a fim de apurar o caso. O corpo da jovem foi conduzido para exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e o resultado deve ser divulgado nas próximas horas.

Já por volta das 11 horas deste domingo, no açude Canoas localizado no Sitio Volta na zona rural de Assaré, o agricultor Artur Alves de Oliveira, de 27 anos, que morava na Rua Nossa Senhora da Saúde (Distrito de Araponga) em Santana do Cariri, morreu afogado. Segundo parentes, o rapaz tomava banho e, de repente, foi notada sua ausência quando começaram as buscas. A polícia foi lá e acionou o Corpo de Bombeiros de Crato que encontrou o cadáver de Artur o qual veio para o IML de Juazeiro.

OUTROS – Conforme o Site Miséria já havia noticiado, na madrugada de domingo na Rua Manoel Tavares Lopes (Bairro Frei Damião), um jovem de 21 anos foi morto com um tiro de revólver no tórax. O corpo de Rafael Jackson Bezerra, de 21 anos, foi encontrado ao lado de sua moto Honda CG 125 Fan de placa HYX-6257, inscrição do Ceará. Ele morava no bairro e já respondia inquéritos por roubo e ameaça. Ninguém soube dar informações sobre o homicídio.

Em Tarrafas o jovem Francisco Leilson de Oliveira, que completaria 20 anos no próximo dia 12 de abril, morreu afogado por volta das 17 horas de sábado. A polícia esteve no açude do Sitio Riacho Verde, onde populares já haviam resgatado o corpo do rapaz que residia na Rua Ritinha Tavares, 353 em Crato. Outro jovem morreu em conseqüência de acidente de trânsito em Caririaçu.

Foi por volta das 20 horas de sábado, no Sítio Samambaia na zona rural daquele município, onde Pedro Gomes do Nascimento, de 25 anos, bateu com sua motocicleta Honda CG 125 Titan de cor prata e placa HUE-9157, inscrição do Ceará, em uma retroescavadeira estacionada às margens da estrada carroçável. A vítima residia no Sítio Mameluco em Caririaçu e morreu no local do acidente devido ao impacto com a máquina.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: