segunda-feira, 7 de março de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE: ACIDENTE NO BAIRRO SALESIANOS RESULTA EM DANOS MATERIAIS

Um acidente automobilístico foi registrado por volta das 09h30min desta segunda-feira no cruzamento das ruas Carlos Gomes e Delmiro Gouveia (Bairro Salesianos), em Juazeiro do Norte. Um Fiat Uno de cor vinho e placas HUZ-0503, inscrição de Juazeiro, subia pela Carlos Gomes na direção da prefeitura quando um veículo Pólo Sedan de cor preta e placas HYG-4646, também de Juazeiro, invadiu a preferencial causando o acidente.

O Fiat era dirigido por João Paulo de Oliveira Silva, de 26 anos, residente na Rua Presidente Vargas, 116 (Santa Tereza), enquanto José Lins de Albuquerque, de 25 anos, que mora na Avenida Floro Bartolomeu (Juvêncio Santana) estava ao volante do Pólo. Segundo a polícia, o Fiat foi atirado na esquina bateu em umas barras de ferro e capotou ficando atravessado na rua. Ninguém ferido e o acidente teve apenas danos materiais.
  Já por volta das 5 horas de sábado, na entrada do Sitio São Pedro na zona rural de Barbalha, a moto Honda 125 Fan KS de cor preta e placa NUO-3595, inscrição do Ceará, bateu em uma carroça. O veículo era pilotado por Rafael Silva, de 25 anos, residente na Rua T-10 (Vila Santa Terezinha) em Barbalha, enquanto a carroça era conduzida por Antonio Souza, de 55 anos, que mora no Sitio Estrela igualmente em Barbalha.

Rafael sofreu uma fratura exposta na perna direita e ainda fraturou o fêmur. O rapaz foi conduzido às pressas por uma ambulância da Prefeitura de Barbalha para o Hospital São Vicente de Paulo. O condutor do veículo de tração animal teve apenas escoriações leves. A polícia esteve no local adotando as medidas de praxe.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: