29 de março de 2011

ICÓ-CE: POR CAUSA DE UM PORCO, HOMEM TOMBA MORTO E OUTRO SAI FERIDO EM BEBEDEIRA.

Acusado
A cerveja da segunda-feira chamada de "tiradeira da ressaca" e uma discussão por causa de um porco resultaram na morte de um jovem e outro ferido por volta das 18h30min desta segunda-feira no Conjunto Pedrinhas no município de Icó. Francisco Jocei da Silva Batista, de 31 anos, residia naquela localidade e tombou morto, enquanto o ambulante Jocelino da Silva Albuquerque, de 20 anos, também ali residente saiu lesionado à bala.
Eles estavam bebendo juntos e, depois, chegou o indivíduo identificado como César de Dedé Urbano (foto) se juntando aos dois na farra.
Em meio aos goles de cerveja, surgiu uma discussão motivada por um porco pertencente a Jocei e Jocelino. Os ânimos se acirraram e César ameaçou matar o "bacurim" que era criado no quintal das vítimas. Daí, a discussão evoluiu para uma luta corporal quando o acusado sacou o revólver e atirou. Jocei foi atingido com um disparo na axila, outro na mão e mais um no braço, enquanto seu colega terminou alvejado na altura do pescoço.
As vitimas foram socorridas às pressas para o Hospital Regional de Icó, enquanto César empreendia fuga. Devido a gravidade dos ferimentos Jocei morreu quando já era atendido e Jocelino foi medicado e está em observação. A confusão começou no quintal de um vizinho e a casa, onde ocorreu o tiroteio, ficou bastante suja de sangue. Nesta terça-feira, o Delegado Regional de Policia Civil de Icó, José Gonçalves de Almeida, vai instaurar inquérito para apurar o caso.  
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: