1 de março de 2011

COTAM PRENDE DROGAS NA FAVELA.

Três patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam) realizaram uma varredura, na tarde de ontem, em ruas e becos da Favela do Canal, no bairro Damas. O objetivo era a prisão de traficantes e apreensão de armas e drogas. Durante a permanência das equipes no local, um adolescente foi detido e drogas foram apreendidas.
De acordo com o sargento PM Paulo Ferreira, comandante de uma das patrulhas, os PMs receberam a denúncia de que o local era utilizado como ponto-de-venda de drogas. Uma operação foi organizada e logo ao chegar ali, depararam-se com um adolescente portando várias pedras de crack.Depois de minutos percorrendo a Favela e o matagal que circunda o trecho, os militares do Cotam conseguiram apreender cerca de meio quilo de maconha, centenas de pedras de crack e mais de 500 comprimidos psicotrópicos.
Conforme o cabo PM Ronassis Rocha, o adolescente detido ainda na rua era um ´avião´ do tráfico. "Apesar de ele não ter informado onde o restante da droga estava escondido, nós localizamos maconha e os comprimidos enterrados em um lamaçal, às margens do canal. É um local de difícil acesso e facilita as fugas", disse o PM.
Fonte: DN

Nenhum comentário: