21 de março de 2011

CASAL É PRESO COM QUASE DOIS KG DE COCAÍNA EM JUAZEIRO DO NORTE.

Mais um casal foi preso em Juazeiro do Norte sob a acusação do tráfico de drogas por volta das 10 horas deste domingo. José Oliveira Gonçalves, de 39, e sua esposa, Antonia das Dores Rodrigues de Sousa, de 35 anos, estavam em sua residência na Rua Edival Furtado, 304 (Bairro Triângulo) quando foram surpreendidos pela polícia tendo à frente o Capitão Adailton e o Tenente Guedes.
Eles disseram que haviam recebido denuncias anônimas e tinham feito levantamentos para averiguar o conteúdo do que foi repassado à Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança). José Oliveira é mais conhecido como Magaivo e disse que não era do seu costume mexer com drogas e o fez por uma necessidade em virtude da necessidade de um filho seu estar necessitando fazer uma cirurgia.



No imóvel foram encontrados mais de um quilo e meio de cocaína, duas balanças de precisão, um binóculo, uma prensa, quatro formas para prensar droga, quase R$ 2 mil em dinheiro, uma promissória no valor de R$ 17 mil, três celulares, dois punhais e um facão. Mais à frente, Magaivo admitiu que usava bicarbonato para aumentar a quantidade da cocaína. A polícia contraria e diz que o mesmo já é suspeito de traficar droga há algum tempo.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário: