24 de março de 2011

BREJO SANTO-CE: JOVEM ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS ENCOMENDOU A MORTE DO MARIDO.

Uma jovem de apenas 20 anos de idade enviou uma carta para o detento da cadeia pública de Brejo Santo, identificado apenas por "Dunguinha", encomendando o assassinato do seu companheiro. Ela vive maritalmente com Anderson de Araújo, o popular "Moranguinho da Erva" apontado como um dos grandes fornecedores de drogas naquele município que já esteve preso. 
Nesta quarta-feira, por volta do meio-dia, Cícera Adriana de Sousa Santos, mais conhecida como "Adriana Fumaça" foi presa por militares da Companhia de Brejo Santo. O motivo, porém, não foi a trama para ver morto o seu companheiro, mas o flagrante por tráfico de drogas. Ela se encontrava na Rua Antonio Mangueira, 67, no centro daquela cidade.
Com Adriana, a polícia apreendeu 285 papelotes de maconha prontos para a venda, mais 12 pedras de crack e R$ 106,00 em dinheiro. O flagrante foi motivado por denúncias populares com ligações anônimas dando conta da movimentação estranha no imóvel onde a jovem reside. Na maioria do entra e sai, viciados e suspeitos de envolvimentos em crimes.

Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: