23 de fevereiro de 2011

TRÊS JOVENS ASSASSINADOS NA PERIFERIA.

Três homicídios foram registrados ontem, na Grande Fortaleza, no período de apenas oito horas. Pela manhã, um adolescente foi morto no bairro Autran Nunes. À tarde, mais duas mortes no Jardim Iracema.

Entre as vítimas está um adolescente de 17 anos. De acordo com a Polícia, Alderi da Silva estava, na manhã de ontem, na Rua dos Pinhais, em uma bicicleta, quando foi surpreendido por dois jovens armados.

Alderi foi atingido várias vezes na cabeça e teve morte imediata. Os adolescentes acusados do crime fugiram, mas depois de um cerco realizado por patrulhas do Ronda do Quarteirão e da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará), acabaram apreendidos. Com a dupla, os PMs encontraram dois revólveres, ambos de calibre 38.
Já no bairro Jardim Iracema, na Zona Oeste da Capital, dois jovens foram executados no intervalo de duas horas. A primeira morte ocorreu na Rua Ana Batista. Ali, Robson Paiva dos Santos, 20, foi perseguido e morto.
O crime, segundo as informações obtidas pela Polícia com parentes da vítima, pode ter sido motivado por dívidas com traficantes locais. Os acusados não foram identificados.

Aproximadamente duas horas depois, no cruzamento das ruas Amor Perfeito e Álvaro Garrido, no mesmo bairro, Fábio Martins Montenegro, 22, foi baleado várias vezes e acabou morrendo antes da chegada das ambulâncias do Samu.
De acordo com o sargento PM Tupinambá Vieira, da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu), os acusados chegaram a pé, efetuaram os disparos e fugiram. O perito Robério Vieira, da Coordenadoria de Criminalística (CC), examinou o corpo e constatou sete tiros, no peito, costas, braço e cabeça.
Fonte: DN

Nenhum comentário: