4 de fevereiro de 2011

RIXA ENTRE PRESIDIÁRIOS CAUSA CONFRONTO NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.

Foto: Camocim Polícia24hs
Hoje (04) pela manhã, durante o banho de sol na Cadeia Pública de Camocim, quatro detentos se juntaram para agredir um outro presidiário recém chegado na cadeia. Wendel Vasconcelos Rodrigues (25), João Paulo da Silva (29), José Glaciano domingos Neto (28) e José Erinaldo Oliveira de Sousa (24) se juntaram e lesionaram a socos e pontapés o dento Reginaldo Rodrigues da Silva de Sousa (33), natural de São Paulo e preso recentemente pela FORÇA TÁTICA e GETAM por tráfico de drogas. Todos os presos envolvidos no tumulto são considerados de alta periculosidade.
O tumulto só foi controlado porque na hora estavam reforçando o policiamento do presídio a viatura comandada pelo Cb Ferreira e composta pelo Cb Édmo e Sd Roberto; tinha ainda o GETAM com os  Pm's Sds Félix, Ferreira e Clemilson.
Os policiais conduziram todos os envolvidos para a Delegacia onde foram tomadas as providências cabíveis.
Os detentos João Paulo, Wendel, Erinaldo e Glaciano além dos crimes que estão respondendo, irão responder por mais um, lesão corporal (artigo 129). O detento que apanhou, Reginaldo, que não é santo, foi a vítima da ocorrência e voltou da Delegacia para o Presídio se queixando de muitas dores, mais segundo informações, passa bem.

Nenhum comentário: