19 de fevereiro de 2011

POLICIAL DO RONDA SOFRE ACIDENTE DE MOTO NA CIDADE DE GRANJA.

Na manhã deste sábado, 19, por volta das 06:00 hs da manhã, houve um acidente de trânsito envolvendo um policial do Ronda do Quateirão da cidade de Granja. 
O acidente aconteceu na rua 02 de novembro, no centro de Granja. 
Deoclécio Alves Moraes, 27, natural e residente em Itapipoca, falou que estava saindo de serviço no Ronda da cidade de Granja e iria pra Itapipoca na sua moto Broz 150 cc, cor preta, 2010 e placa NUX-3018-Itapipoca-CE. 
O policial relata que ao tentar desviar de uma pessoa que transitava em uma bicicleta, derrapou e perdeu o controle do veículo, causando de imediato sua queda. O policiamento do Ronda do Quarteirão de Granja foi acionado, se deslocou para o local e socorreu o policial para o hospital da cidade. Deoclécio sofreu uma forte pancada na altura dos ombros e foi imediatamente transferido para Santa Casa de Sobral para uma avaliação mais precisa.

Um comentário:

Jorge Muniz disse...

Vez ou outra sempre nos vê falando mal da polícia, no entanto todos um dia precisarão dela de uma forma ou de outra, é esse o trabalho e todos sabem que para se ser justo jamais se agradará a todos.
Pessoas são corruptas em qualquer meio que estejam, estejam elas travestidas de policiais ou de sacerdotes, o ser humano é corrupto por natureza, se corrompe no memento que se esquece do bem comum e passa a agir para si próprio, seja pra saciar seu desejo de poder ou seus desejos mais obscuros.
Então, baseado nesse fato, podemos afirmar que não existem policiais corruptos, e sim pessoas corruptas que se utilizaram da corporação para ficarem mais próximos de seus objetivos.
Parabéns aos Homens e Mulheres sérios e justos que sei que existem na corporação policial seja ela civil federal ou militar.