19 de fevereiro de 2011

A 3ª CIA-3ºBPM PARABENIZA A TURMA DO CFSDF DE 2001 PELOS 10 ANOS DE SERVIÇO PRESTADOS A POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ.


 Lêia e reflita sobre o texto:

O policial ficou diante de Deus, para a última inspeção.

- Fostes fiel à Igreja? Destes a outra face ao inimigo?

O policial se perfilou respondendo: “Não Senhor! Nós que andamos armados, não podemos ser só amor! Na maioria dos domingos, estava de serviço, não fui à Igreja. Às vezes, falei de modo impuro; Outra, fui violento, pois o mundo é muito duro. Mas nunca guardei um tostão que não fosse meu. E quando outra conta acumulava, aos trabalhos extras eu me dedicava, e de minha família me afastava. Às vezes Senhor, me perdoe, chorei à toa, por dores dos outros. Reconheço que não mereço ficar em seu meio, jamais me quiseram por perto, a não ser no perigo. Se tiver um lugar pra mim, luxuoso não precisa ser. E caso não haja, eu saberei entender”.
Fez-se silêncio em redor do trono. E o policial esperou o veredicto do Senhor.
 - Teu corpo serviu com alma e coração, fez-te escudo para o próximo. Portanto, anda em paz pelo paraíso. O inferno já foi tua missão.
O blog Camocim Polícia24hs faz essa humilde homenagem aos policiais da turma de 2001, que já não está mais completa, pois dois guerreiros se foram (Herculano e Rangel), mais na certeza que estão perto de Deus, eles permanecerão no coração de seus familiares e amigos do Curso de Formação  Soldado de Fileira do ano de 2001.  Parabéns.
CFSdF - TURMA 2001 - 3ªCIA-3°BPM

Martins, Cardoso, Flávio, Samy, Wagner, Boanerges, Uchôa, Edilano, Freitas, Francileudo, Paulino, Lopes, Gledson, Abreu, Gilmário, Carpeggiani, Diniz, Júlio Cesar, Melo, Siqueira, Lima, Régis, Sérgio, Soares, Herculano, S. filho, Rangel, Falcão, Roberto Luiz, Róbson, Rondinelli, Tarcísio, Wendel, Wellinson, Willian, Walber e Andarade.

"O caráter, a dignidade e a personalidade são os alicerces básicos da estrutura da formação da pessoa humana".

Nenhum comentário: