19 de fevereiro de 2011

POLICIAIS MILITARES DO CEARÁ QUE TRABALHAM EM DESTACAMENTOS GANHARÃO GRATIFICAÇÃO DE POLICIAMENTO OSTENSIVO.

Parabéns companheiros. Nós sabemos o quanto é difícil trabalhar destacado, tendo que policiar toda uma cidade com dois ou três policiais.

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE) parabeniza a todos os policiais militares dos destacamentos do Estado do Ceará pela conquista da Gratificação de Policiamento Ostensivo (GPO).
O presidente da ACSMCE, Cb PM Flávio Sabino em reunião com o atual Comandante Geral da PMCE, Coronel Werisleik Pontes Matias no ultimo dia 14 de fevereiro, debateu sobre o assunto onde o Comandante Geral demonstrou sensibilidade pela causa e também estar ciente da situação vivida pelos policiais militares que trabalham nos destacamentos do estado do Ceará.
A ACSMCE reconhece essa conquista por parte dos destacamentos, e sabemos que agora os policiais beneficiados deverão retribuir essa vitória com a realização de um trabalho de qualidade para o povo cearense.Nós da ACSMCE mais uma vez parabenizamos a todos os PMs de destacamentos que conquistaram essa vitória “Sinto como se essa vitória também fosse minha, estou muito feliz com essa grande conquista para a nossa classe” Afirma Flávio Sabino.
Parabenizamos também ao Coronel Werisleik Pontes Matias por sua coragem, pelo seu compromisso com a classe e que em poucos dias à frente do comando Geral da Policia Militar conseguiu uma vitória grandiosa sobre uma luta que já durava mais de dois anos.
Colaborou: Cb Ferreira 
Fonte: ACSMCE

Nenhum comentário: