18 de fevereiro de 2011

"NEGUIM DA VALDELICE" É CAPTURADO PELO RONDA E POUCAS HORAS DEPOIS FOGE DA DELEGACIA.

Há dias, policiais andam a procura de um elemento que rouba desde  moto até galinha. "Neguim da Valdelice", como é conhecido, é acusado de vários furtos aqui em Camocim, não escolhe bairros, age em todos  eles.
Nesta sexta-feira (18), por volta das 11:30, uma patrulha do Ronda  conseguiu capturar Neguim da Valdelice. O acusado estava com dois "perus", e quando foi abordado pelos policiais, o mesmo alegou que as aves eram da sua mãe. Poucas horas depois, descobriu-se que o elelmento havia furtado os perus de um homem identificado por Francisco Oliver da Silva Pessoa, 44, residente na rua Acaraú, bairro São Francisco. Avítima declarou que o acusado furtou as aves de seu quintal.
Na Delegacia, Neguim da Valdelice ficou algemado em um local isolado. Quando iriam se iniciar os procedimentos contra o indivíduo, uma senhora que ali presta serviço, viu o indivíduo indo para os fundos da Delegacia, escalou o muro e fugiu,  tomando destino ignorado. Rapidamente Policiais Civis, militares da Força Tática e do Ronda saíram a procura do elemento, fazendo o cerco no quarteirão, percorrendo quintal por quintal das residências, porém o acusado não foi localizado. Neguinho é acusado de vários crimes. Se alguém souber notícias do paradeiro do elemento (foto), ligue para o 190 e sua identidade será preservada.
Fotos: Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: