2 de fevereiro de 2011

MOTO FURTADA EM JIJOCA É RECUPERADA EM MAIS UMA AÇÃO CONJUNTA ENTRE GETAM E FORÇA TÁTICA.


Em mais uma ação exituosa entre GETAM e FORÇA TÁTICA, foi recuperada uma moto que tinha sido furtada em Jijoca de Jericoacoara.
No dia 25 de janeiro deste ano, a moto foi furtada no centro comercial da cidade de Jijoca. A moto pertence a João Bosco Rocha mais quem tava com o veículo na hora do furto era a pessoa de Neirton Ferreira de Araújo (34), natural daquela cidade.
Há alguns dias, policiais de Camocim já andavam investigando o parardeiro da moto, já que ela tinha sido vista na área de nossa cidade. Quando nesta quarta-feira (02), pela manhã, as euipes táticas do GETAM E FORÇA TÁTICA, iniciaram diligências objetivando recuperar a moto. A operação foi comandada pelo Sub comandante da CIA, Capitão Gerardo. Por volta das 07:30 hs, o GETAM abordou dois menores que estavam em alta velocidade na rua Dr. Raimundo Veras, próximo a padaria Nossa Senhora de Fátima. Os menores são F.F.F.S, 16 anos, natural de Jijoca e o J.B.B.G, 16 anos, natural de Acaraú. Os dois relataram que tinham sido mandados por um homem pra Camocim com o objetivo de esconder a moto. O veículo estava sem placa, os Pm's consultaram o chassi e bateu com a numeração da moto roubada. Os menores foram apreendidos s conduzidos até a Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis quando envolve menores. A investigação dos autores do furto ficará a cargo da Delegacia de Jojoca.

Nenhum comentário: