2 de fevereiro de 2011

AÇÃO CONJUNTA ENTRE GETAM E FORÇA TÁTICA ESTOURA BOCA DE FUMO DO "PAULISTA" E TRÊS SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO.

Silvano
Paulista
Hélia Maria
Na manhã desta quarta-feira (02), por volta das 08:15 hs da manhã, policiais do grupo GETAM montaram campana para capturar uma mulher que, segundo denúncias, vinha de Chaval comprar pedras crack e maconha de um traficante de Camocim conhecido como "Paulista". O Comandante da 3ªCIA-3ºBPM, Major Assis, determinou que a FORÇA TÁTICA se empenhasse juntamente com o GETAM, na captura da suspeita e posteriormente na prisão do traficante. Toda coordenação da operação ficou por conta do Sub-comandante da CIA, Capitão Gerardo.
Por volta das 09:30 hs, Hélia Maria dos Santos Pereira (40), natural de Granja, residente na rua cruzeiro, no bairro de mesmo nome na cidade de Chaval, foi presa pelos policiais na rua Dr. Raimundo Veras, próximo a Escola Natália. No momento foi encontrado com Hélia Maria algumas pedras de crack e foi solicitada a presença da policial feminina Ivonilde para fazer uma busca na acusada e foi encontrada mais alguns tabletes de pedra de crack entre os seios da mulher.
Com Hélia Maria, andava um homem identificado por Elielton Lima Passos (19), natural de Chaval e residente no bairro "escondido" daquela cidade.
Elielton
Após uma interrogação, a acusada resolvel colaborar com a polícia, e disse que tinha comprado a droga de um elelmento chamado Reginaldo Rodrigues da Silva, vulgo "Paulista" (33), natural da cidade de São Paulo e residente na rua Olinda I, 1187, em frente ao açude do comércio. Paulista é acusado de ser o responsavel pele adulteração da droga em Camocim. Informações dão conta que o mesmo triplicava a quantidade de drogas que eles adquiriam.

Diante da informação, Capitão Gerardo requisitou um Mandado de Busca e Apreensão  junto a Autoridade Policial para que fosse invadida a casa do suposto traficante.
Com o Mandado em mãos, FORÇA TÁTICA E GETAM, Capitão Gerardo e Dr. Alexandre (Delegado de Polícia), foram ao local e fizeram uma busca na casa do Paulista e encontraram mais  Maconha e pedra de crack. Paulista estava junto com o seu sogro, identificado por Silvano Pereira de Morais (48), natural de Granja. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia.
Hélia Maria comprou de Paulista a quantidade de 15 gramas de crack e 04 papelotes de Maconha por R$ 330,00. Com o Paulista foi encontrado mais 01 pedra de crack, duas trouxas de maconha, a quantidade de R$ 22,50 e material usado na adulterção da droga, com bicarbonato, pigmento em pó, farinha de trigo e até mesmo "rejunte usado em construção. Hélia Maria dos Santos Pereira, Reginaldo Rodrigues e Silvano Pereira de Moraes foram autuados por tráfico de drogas e já foram recolhidos para a Cadeia Pública de Camocim. Elielton Lima Passos foi ouvido como testemunha e em seguida liberado.
Policiais que participaram da operação: FORÇA TÁTICA - Capitão Gerardo, Cb Da Costa, Sds Alberto, Valmir e Flávio; GETAM - Sds Félix, Oliveira, Ferreira e Clemilson; Polícia Civil - Dr. Alexandre ( Delegado de Polícia).

Nenhum comentário: