25 de fevereiro de 2011

MASSAPÊ: VIGILANTE É PRESO ACUSADO DE VENDER ARMA DE FOGO.

A Polícia Civil de Sobral comandada pelo Delegado Herbet Ponte Silva, prendeu em flagrante delito o vigilante, Francisco Maciel de Lima, residente na Cidade de Massapê.

De acordo com informações dos agentes da Polícia Civil de Sobral, o vigilante no momento da prisão estava armado com um revólver calibre 38 sem munição, após receber voz de prisão, foi conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma, conforme o art. 14 do estatuto do desarmamento.
A Polícia informou ainda para a reportagem do SPN que o homem vinha sendo investigado há vários meses, suspeito de fornecer armas de fogo para criminosos da nossa região.
O acusado quando foi preso pelos policiais civis, confessou que realmente vendia armas e o revólver apreendido iria vender para uma pessoa na Cidade de Coreaú, Zona Norte do Estado , disse o acusado.
Revelou que vendeu um revólver por uma quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais). Agora o vigilante será encaminhado para a cadeia pública de Massapê.
Fonte: SPN

Nenhum comentário: