8 de fevereiro de 2011

JUAZEIRO: POLÍCIA PRENDE DUPLA ACUSADA DO TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO TRIÂNGULO

Dois homens foram presos por volta do meio-dia desta segunda-feira no Bairro Triângulo em Juazeiro do Norte. Uma viatura do Ronda do Quarteirão diligenciava na área quando encontrou dois adolescentes em atitudes suspeitas e descobriu que os mesmos levavam drogas. Os militares quiseram saber aonde eles tinham adquirido a droga e passaram a fazer levantamentos até chegarem na Rua Francisco Monteiro daquele bairro.
Na residência de Antonio Luiz de França, de 44 anos, o Tenente Guedes, o Cabo Arruda e o Soldado Heron encontraram oito pedras de crack, 50 gramas de maconha, um charuto da "erva", cinqüenta comprimidos psicotrópicos e mais R$ 304,25 em dinheiro, bem como 10 relógios de marcas diversas. No imóvel número 226 daquela mesma rua, prendeu Francisco Carneiro do Nascimento, de 51 anos, mais conhecido como "Bob Marley".
De acordo com levantamento, este seria o responsável pela distribuição das drogas. A propósito, no fim de semana, a polícia fez várias prisões motivadas por uso ou tráfico de drogas, sendo outra no Triângulo, duas no João Cabral e mais uma no Frei Damião. Por volta das 15h30min, na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), a PM abordou um veículo Celta de cor preta e placa HXO-7423, inscrição do Ceará. Dois jovens de 19 e 22 anos, ali residentes, estavam com oito pedras de crack, dinheiro e dois celulares.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: